quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Selo Troféu do Amigo + Mega Blog

Ahh meninas tô cada dia mais feliz com esse blog!
Cada dia com amizades melhores e recebendo mais mimos muito obrigada!
A linda da vez foi a Fer ele me deu 2 selinhos lindos meninas!
Isso mesmo DOOOOIS -UAHuhUHuhUH- AMEI AMEI AMEI.
Fer de todo coração muito obrigada adoro você,adoro seu blog e meu sonho de consumo no momento é ser uma das suas modelos =DDD
Obrigadaaaa =DDDDD




Primeiro selinho: SELO TROFÉU DO AMIGO



Esses blogs são extremamente charmosos, seus blogueiros têm o objetivo de serem amigos, e não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. (How Sweet!)Entregue esse troféu para oito blogs que devem escolher mais oito blogs e incluir esse texto junto com seu troféu.


Bom lindas minhas indicadas são:

Batendo um papinho!!

Eu comprei...

garotas de sorte

Garotas Phynas

Konfraria dos Kosméticos

Mais que bonitas

Make Up by Cris

Maníaca por produtos de beleza!!!

Lindas ganhei também o selinho: MEGA BLOG



Com este selo devo responder 7 perguntas sobre os 7 pecados capitais.Vamos lá =D

GULA-Nossa meninas como de tudo...e como muuito bem,uma coisa que adoro é castanha *.*

INVEJA-Todo mundo tem inveja e eu acredito que exista a inveja saudável que é aquela inveja que você também quer ter 'algo' mas não tomando da outra pessoa mas conquistando.

AVAREZA-Ixi acho que isso não é comigo,graças a Deus =D

LUXÚRIA-Ahh sofro siim desse mal adoro ficar sensual adoro chamar a atenção faz bem =D

IRA- Ahh meninas acho que meus pais quando me fizeram estava bravos,sou estressada demais minha mãe diz que isso passa quando eu apanhar na rua,mas como ainda não aconteceu [:p]

PREGUIÇA- -Uuhauahua- Meu pai até me chama de Panda pois vivo pra dormir e comer =P

VAIDADE-Claro neh?!se não nem teria esse blog! Dãã xPPP

Bom lindas minhas indicadas são:

MENINAS TRICOTEIRAS

Muita estrela, pouca constelação!

Mulheres de Estilo

Pra Garotas e Mulheres

Mais que bonitas

Maníaca por produtos de beleza!!!

Make Up by Cris

Beeeijos Garotas lindas =D

3 comentários: