terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Falando de Pés

Bom meninas com esse calor todo o mais provável é usarmos sandálias abertas
e no meu caso Havaianas pois sou apaixonada por elas.=D
Mas não podemos esquecer que mostrando os pés,estamos mostrando um pouco da nossa higiene e cuidados pessoais,
afinal é até nojento olhar para um pé sujo,com unhas grandes[tenho medo de unha do pé grande!] e o pé cheio de 'cascos' neh?!
Isso sem falar em mal cheiro e aqui em São Paulo que todo dia de tarde chove o mais fácil é ficar com o pé com um odor terrível [pensem comigo,você está linda e bela andando na rua,a chuva começa,você pode até ter um guarda-chuva mas o pé irá molhar do mesmo jeito,ou seja até chegar em casa tomar um banho,lavar e secar direitinho o pé,ele fica com cheiro SIM].
Hoje vou falar de alguns cuidados com os pés e sobre esmalte também ;D
[Na verdade meninas são coisas que eu faço mas nenhum especialista recomendou =/]

Pés de Diva saudável e bonito:
-Jamais deixo o esmalte mais que uma semana na unha,ela fica amarelada e fraca.[os especialistas recomendam 3 dias,aaaaatá neh que vou pagar R$15,00 pra fazer a unha pra ficar 3 dias ¬¬]
-Depois do banho sento na cama e seco direitinho meus pés,passo a toalha entre cada espaço e uso o spray desodorante para os Pés do Avon.
-Hidrato bem os meus pés todos os dias,pelo menos uma vez por dia e coloco ele no saco,sim meninas pegue um saquinho até mesmo as sacos de mercado passe o creme e ponha no saco[uii me senti o capitão Nascimento -uhauhaua-].Os pés ficam ÓTEMOS,gosto de usar o Hidratante para os pés da Avon,já usei o 'tradicional' e adoro,logo vou experimentar o novo Hidratante Intensivo,gosto também dos da natura da linha EKOS eles são maravilhososperfeitosótemostudodebom mas o preço é salgadim..
-Sabe aquela lixa que manicure usa?Eu tenho e adoro passar...infelizmente esqueço sempre mas quando a vejo no banheiro EU USO! =D.Outra coisa gostosa é fazer esfoliação,como faço no corpo todo a cada 15 dias passo nos pés também,e nem precisa ser creme caro pra isso não,pode misturar o açúcar e o resultado é ótimo!

Eu quero começar a fazer escalda-pés,amigas me disseram que é ótimo fazer antes de dormir,alguém faz?

Lindas é isso,espero que gostem,foi básico mas ajuda ;D
Beeeijos e fiquem com Deus!





A escolha é de vocês meninas,vão deixar os pés assim:














OU

Heeeein?!

Um comentário:

  1. olá mocinha , adorei seu post...é que sou meio curioso e entrei por acaso , adoro pézinhos femininos e acho que eles merecem ter todos os cuidados e caprichos,continue cuidando deles e insentive suas colegas, assim quando vcs passarem pelas ruas faremos questão de admirar seus belos pézinhos....abraços

    ResponderExcluir