segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Brincadeira do Presentinho.

Olá minhas lindas!
Meninas estou tão feliz! A minha querida amiga Aline do ‘Maníaca por produtos de beleza’ me indicou para vários selinhos estou muito feliz!Aline linda muito obrigada por tudo por toda o apoio que você me dá em relação ao blog e parabéns para o ótimo blog que você tem!Que Deus a abençoe muito. ;D
Bom lindas,vamos aos selinhos e minhas indicações ;D

Brincadeira do Presentinho
A linda Aline do ‘Maníacas por produtos de beleza’ me indicou para uma brincadeira muito interessante que funciona assim:
1. Você deve linkar a pessoa que te indicou;
2. Escrever as regras do mesmo em seu blog;
3. Contar seis coisas aleatórias sobre você;
4. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
5. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
Então vamos lá, seis coisas sobre mim:

1-Namoro já tem um ano.
2-Sou nova no mundo da moda e dos cosméticos mas estou AMANDO.
3-Tinha cabelo cacheado fiz progressiva e ta liso =D
4-Apesar de gostar de moda eu me visto bem básica.
5-Queria ter dinheiro para experimentar todos os produtos que as meninas recomendam.
6-Eu adoro T.M =D

Minhas indicadas:
1-SANDÁLIAS DECORADAS Raquel Almeida
2-Batendo um Papinho da Milis
3-
BONECA DE PORCELANA da Nanna Juarez
4Blog da Ange mais...da Ange
5-
MENINAS TRICOTEIRAS da JACKE
6-Pink Doll mais... da Adriana

Beeeijos ;D
Fiquem com Deus;

Um comentário:

  1. Ai Gabi!!!
    Adorei a lembrança!!
    Eu super-mega adoro seu blog!
    Amei os selinhos!
    Fofa dimais vc, viu?!
    bjão

    ResponderExcluir