quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

selinho

Boa tarde meninas lindas!


Amores recebi um selinho lindo da minha querida Fer do blog : Música, Moda e Make-Up... ,


não preciso nem dizer o quando eu a adoro neh?! Ela é muito especial pra mim!Querida muito obrigada por todo o carinho!



As regras pra esse selinho são:

1) Colocar a logo em seu blog ou post;

2) Nomear no mínimo dez blogs que demonstram grande Atitude e/ou Gratidão;

3) Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados em seu post;

4) Informá-los de que receberam este prêmio, comentando em seus blogs;

5) Partilhar o carinho, publicando os links deste post e da pessoa de quem você recebeu o prêmio.

Bom lindas,eu indico essas pessoas especiais:

A Lynna do blog Cultura Inútil 2009

A Rosita do blog DOCE COMO MEL

A Cris do blog Make Up by Cris

A Aline do blog Maníaca por produtos de beleza!!!

A Lú do Chata de Galocha!

A Sandra do Armazém da Sandra

A Glorinha do Coisas de Glorinha

A Annie Sena do '·.¸.¤... Confissões de uma Balzaquiana que está quase virando borboleta ...¤.¸.·'

A Andrezza Miranda do Glamour & Shampoo

A Janaina Tanaka do Mais que bonitas

Bom meninas,mais tarde faço um post sobre algum tema do blog ;D

Beeijos e espero que as meninas gostem ;DD

Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. oi flor

    muito obrigada pela sua gentileza
    Adorei o selo e já postei em meu blog
    vc é uma fowfa!!!
    adorei viu.........

    bjk

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada querida...
    coisas de glorinha

    ResponderExcluir