segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Olha que Blog Maneiro!


Queridas por último ganhei o selo OLHA QUE BLOG MANEIRO!

Adorei demais estou muito contente obrigada Aline!


REGRAS:

Já teve curiosidade de ver sua caricatura?

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que vc acabou de ganhar!

2- Poste o link do blog que te indicou.

3- Indique 10 blogs de sua preferência.

4- Avise seus indicados.

5- Publique as regras.

6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
E eu indico:














Beeeeijos meninas!

Fiquem com Deus =D

4 comentários:

  1. oi amorzinho, ja tenho este selo que vc me endicou mas se me der os outros vou amar kkkk. e a brincadeira ja fiz tabm eh o meme, famoso nos blogs, um bjoookkkkk

    ResponderExcluir
  2. oi flor,

    é uma honra receber de vc esse selo ,muito obrigada .
    vc é muito fowfa mesmo


    bjk no coração

    ResponderExcluir
  3. Ja tenho este selo, mesmo assim muito obrigada pela indicaçao. Adorei.

    ResponderExcluir