sábado, 14 de fevereiro de 2009

Minhas unhas esta semana =D

Bom dia meninas lindas!
Desculpa não ter postado ontem =/ Tirei o dia pra me cuidar =D
Primeiro fiz depilação [amoooo]
depois fui fazer as unhas...tentar domar o cabelo...
Ahh meninas quero falar das minhas unhas!Já tinha mais de um mês que eu não as pintava [eu sei relaxo total!] mas ontem fui na manicure e fiz elas e estão tão lindas!
Sempre detestei rosa na mão,sei lá pq,sempre gostei dos escuros mas quando fui comprar os esmaltes ontem me apaixonei por dois da Colorama são eles: o Rosa Pink da linha artística e o tutti Frutti da linha Verniz&Cor;Meninas ficou lindo!Pena que não consegui tirar foto =/
Vale a pena experimentar! Eu usei duas mãos do Rosa Pink e uma do Tutti Frutti =DD

Vou tentar tirar fotos e posto ;D


Meninas hoje é meu niver -que lindo xD- 17 aninhos =DDD então estou um pouco sem tempo de postar muito,ahh recebi um 'cartão' de aniversário da Piccadilly[sou cadastrada no site] meninas é simplesmente a coisa mais linda do mundo!Depois vou enviar um e-mail agradecendo ;D



Beeijos lindas,
fiquem com Deus e um ótimo final de semana!

Tchau meninas lindas =DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário