quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Catherine Zeta-Jones e a Cerveja

Olá meninas lindas!

Meninas como disse ali na minha descrição sou estudante,então ainda estou de férias =P

Como fico sem fazer naaaada o dia todo,essa manhã eu estava vendo um programa de fofoca,

agora não lembro se foi no 'Hoje em Dia' ou no 'Bom Dia Mulher',ou em outro de manhã só tem essas coisas mesmo,mas enfim estava assistindo e estavam falando das famosas e uns truques de beleza quando me deparo com a seguinte notícia:

'Sabe o que Catherine Zeta-Jones faz para cuidar do cabelo?',logo eu pensei GASTA MUITO EM PRODURO ÓTEMOS dã,mas não meninas pelo menos na reportagem disseram que ela passa cerveja no cabelo,não,não é produto caro é CERVEJA isso mesmo!


Tá agora fiquei MEGAHIPERULTRACURIOSA será que o troço fununça no cabelo?

Um dia eu testo =D e quem testar me contaaa ;D




Beeeijos lindas,fiquem com Deus

e obrigada a todas!










Um comentário:

  1. Oiii Gabi, nossa será que essa história de cerveja funciona msm??? Hahaha tb fiquei curiosa...eu sei que ovo é óóóóóótemo viu, quando eu passei no vestibular os veteranos encheram meu cabelo de ovo e ele ficou uma seda depois que eu lavei (umas 40 vezes até ter certeza que o cheiro tinha saído totalmente)...quem sabe um dia eu não testo a cerveja hahaha...
    Bjãããoooo
    FER

    ResponderExcluir