quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Rihanna

Bom dia meninas!


Hoje só pra variar estava jogada no sofá vendo tv quando passou uma notícia dizendo que
a Rihanna foi agredida pelo Chris Brown!


Tá,não gosto muito das músicas deles,menos ainda as dela mas ahhh meninas isso me estressa!
Como esses homens acham que podem ficar batendo nas mulheres?!Não me conformo,não me conformo!Torço para que ele pague pelo que fez e perca muitos contratos com isso!
Gente a moça é muito bonita[minha opinião] e agora terá que fazer uma cirurgia para reconstituir o rosto!


Aff sem mais comentários!
*Estou revoltada!*






A foto está péssima...Meninas prometam para a Gabi jamais deixarem homem fazer isso,jamais aceitar e menos ainda perdoar!

Beeeijos.

Fiquem com Deus ;D

Um comentário:

  1. Oiii Gabi, vc viu isso que bapho menina, aiii gosto tanto da Rihanna mas não curto ele não, sempre achei que ele tinha um jeitão suspeito viu...
    Sobre a make indiana na minha priminha eu acho que até ficaria legal hauhauahu o problema será ela deixar eu passar com o lápis perto do olho dela hauhauahua, ela tem mta afliçãooo, ahhh e outra, eu tenho que fazer a tirar antes que a mãe dela veja e me mate hauhauahua!!!
    Bjãoooo Gabi
    FER

    ResponderExcluir