segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Prazer,eu sou a Gabi !

Olá meninas!

Bom,acho que a melhor maneira de começar esse blog é contando as minhas expectativas em relação a ele e falando um pouco de mim.
Sobre o blog como sou viciada em ler alguns blogs e percebi que tenho algumas coisas para compartilhar também resolvi criar o meu blog,o nome é ‘Joga Na Nécessaire’ mas abordarei aqui vários assuntos não só coisas que vão em nécessaire mas também cremes para o corpo,para o cabelo,novidades da moda enfim tudo o que eu gosto ;D
Falando de mim,sou uma garota de 17 anos,nasci e moro em São Paulo capital amo essa cidade já tive a oportunidade de conhecer outras cidades mas jamais trocaria São Paulo,acredito muito em Deus e em tudo o que ele é capaz de fazer,estou estudando feito louca para o vestibular mas mesmo assim sempre arrumarei um tempo para atualizar meu blog,sou revendedora Avon e Natura e assim poderei falar ainda mais sobre os produtos das duas marcas e sobre lançamentos ;D

Bom amores por enquanto é isso,ao longo das postagens vocês irão me conhecer melhor,saber dos meus gostos e opiniões assim como eu quero saber tudo sobre vocês!


Um beijo para todas e fiquem com Deus :)

2 comentários:

  1. oi, como vai, passei qui pois vi que seu blog é nov, como o meu, então entra lá no meu e se add, olha logo, logo vai ter sorteio... uma abraço do norte bem quent;....

    ResponderExcluir