quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

As tendências de moda-cabelo para o primeiro semestre de 2009

Olá lindas!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu estava navegando pelo site da Ikesaki e achei uma matéria muito interessante,
sobre as tendências de penteados para esse semestre de 2009 achei muito boa a matéria e vim compartilhar com vocês ;D
Vou copiar a matéria completa aqui meninas ;)


As tendências de moda-cabelo para o primeiro semestre de 2009

Desde 2004, a Schwarzkopf Professional lança uma ferramenta de tendência e estilo para os salões de beleza inspirada nos principais cenários da moda mundial como Londres, Paris, Milão e Nova Iorque. Agora, a marca comemora a 11ª edição de Essencial Looks e lança a Ecletic Collection que apresenta quatro novos visuais para o primeiro semestre de 2009, definindo o espírito dos tempos atuais, criando uma cultura instantânea e apresentando um livro histórico de cada estilo.Steve Hogan, Diretor Criativo da Schwarzkopf Professional Essential Looks, diz estar excitado com a Eclectic Collection por conter belos visuais, cortes e tons com grande aceitação comercial. “O Essential Looks tem o compromisso permanente em colocar as tendências da moda nas mãos de profissionais de todo o mundo. A Eclectic Collection é o nosso melhor.”A Eclectic Collection é apresentada em quatro diferentes tendências:


Country Life – A estação traz a alegria do campo com cabelo fresh-faced, maquiagem e roupas suaves e deliciosas. O olhar é dirigido pelo sentimental, veludos e xadrez, tons naturais e estampas florais. O cabelo se torna leve e fácil de compensar esses tecidos ricos em texturas móveis que são facilmente agradáveis com uma brisa fresca e estilos curtos em tons de terra. O brilho é a chave, a vitalidade e o bem estar de cada fio, significando cabelos lustrosos e leves, com um acabamento naturalmente brilhante e fresco vindo do lado country.


Eccentric Vintage – Não convencionais e caprichosos, vintage assume as novas dimensões dessa temporada, estruturado em espartilho e sportswear, resultando em camadas proporcionais e excêntricas. Nos cabelos é traduzido em estilo romântico (cabelos soltos e tranças) e cores (castanho alaranjado e marrom suaves), proporcionando uma leve linha contemporânea – com rabos de cavalo em cores ousadas. Totalmente feminino ainda mais forte e moderno este look é o resultado de cores, formas e texturas.


Gothic Romance – A temporada trabalha bordas escuras, com beleza sinistra nos cabelos e roupas, que tendem ao macabro. Resume-se ao estilo Alexander McQueen’s Victorian Punk com rendas e tules pretos. Este olhar é uma mistura de texturas rugosas e lisas e cores vibrantes com tons escuros ao meio. Uma condição luxuosa realça o ar aristocrata da tendência, com um contrabalanço brilhante e retoques despenteados, e ondulados.


Meninas repararam no batom preto usado na terceira foto Eccentric Vintage,bom pelo que andei percebendo o batom preto também irá pegar esse ano,iai você usaria?

Beeeijos meninas fiquem com Deus =)

Obrigada pelas visitas ;D

Um comentário:

  1. Olá Gabi, obrigada por visitaqr meu blog... estarei aqui sempre... seu blog tbm é fofo!!! bjokas

    ResponderExcluir