quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Leave-In De Vinho Gota Dourada

Olá meninas!
Hoje decidi escrever para vocês para falar de um produto ótimo que eu uso em meu cabelo ele é da Gota Dourada é um Leave-in da linha Tratamento do Vinho,o que eu tenho em casa é apenas amostra e tem 15ml mas o ‘verdadeiro’ tem 300ml.
Na descrição do produto diz o seguinte:
“Para uma hidratação com efeito mais prolongado,use o Leave-In Max Hidratação Tratamento do Vinho Gota Dourada,que hidrata e revitaliza os fios e as fibras capilares,mantendo os cabelos muito mais brilhantes e sedosos por mais tempo.”
Ele é bom porque realmente hidrata o cabelo fica muito gostoso,rende muito o meu de 15ml já usei umas 4 vezes [meu cabelo é grande] e meu potinho ta aqui firme e forte :D
Mas vocês sabem nem tudo é perfeito,apesar dele hidratar bem e ser super leve o cheiro dele pra mim é terrível não tem nada de gostoso ficar com cheiro de vinho no cabelo =/ .
Mas tirando isso ele é ótimo quem não liga para cheiros ou gosta mesmo do cheiro de vinho é uma ótima escolha.





Beeijos queridas fiquem com Deus
e tenham um ótima tarde!
Muito obrigada pelas visitas!

2 comentários:

  1. Oi!
    Parabéns pelo blog!! Tá uma graça!!
    Te linkei e te coloquei no meu reader, viu?!
    Vou acompanhar sempre!
    Saúde e Paz, pra vc!!
    bjão
    Ange

    ResponderExcluir
  2. Ola pessoal, eu estou usando o vinho gota dourada e e posso dizer que esta sendo ótimo e devido ter uma boa concentração ele é bem durável.

    ResponderExcluir