segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O preto impera no inverno

O preto impera no inverno
Mayara Geraldini


Básico ou não, o preto é o rei na próxima estação
Essa temporada de moda foi, digamos, a temporada da crise.

E com a grana limitada é sempre bom arriscar menos e investir em peças versáteis.

No mundo da moda os estilistas entenderam o recado e mandaram ver nos looks preto.
Elegante, eclético e clássico, a "cor"

(entre parênteses, porque há quem diga que preto não é cor)

vem com tudo no inverno.

Fácil de combinar, aproveite e abuse das peças in black.

fonte:www.moda.ig.com.br




Bom meninas,não vou mentir estou muuuito feliz com o preto como a cor da próxima estação =D

Vou explicar:

1º Eu amo o inverno as pessoas usam roupas mais bonitas ou que pelo menos 'cobre' o corpo.
2º A moda de tudo muito colorido é linda mas são raras as pessoas que sabem usar.
3º Amo uma roupinha preta bem básica e que caso você queira ficar mais 'chic' você usa uma maquiagem mais Caprichada e alguns acessórios e está uma gatcha =D


Abaixo algumas fotos :



Desfile Colcci Dia 01 SPFW inverno 09



Desfile Mario Queiroz Dia 01 SPFW inverno 09





Desfile Lino Vilalventura Dia 02 SPFW inverno 09



Beeeeeijos meninas!
Fiquem com Deus :)

8 comentários:

  1. oi minha linda,

    vim te agradecer a gentileza da sua visita e das suas palavras sobre o meu blog
    gosto muito de receber visita de quem tá começando a blogar e depois ver o sucesso do blog....é muito prazeroso...dá trabalho blogar mas é quase um vício de tão gostoso .
    Não deixe de postar,pra isso até dá pra programar o post qdo vc não puder.
    as vezes o fracasso do blog é a preguiça da blogueira...
    Eu te desejo muito sucesso e muita alegria com o seu novo blog e qdo quiser será sempre bem vinda
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabi,
    Boa sorte com teu blog, vou estar sempre te acompanhando.
    Vou te linkar no meu blog tá?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. eiii querida...sou nova por ak...meu blog é jacke-tricote.blogspot.com dá uma passadinha lá...bjokasss....se blog é muito fofo.............

    ResponderExcluir
  4. Te linkei, tá?!

    Tudibom!!

    bjão

    Ange

    ResponderExcluir
  5. Olá Gabi, obrigada pela gentileza de visitar meu blog...e deixar um recadinho fofo... precisando estaos aí... qto ao sorteio ainda está em processo... bom, boa sorte com seu blog... bjokas

    ResponderExcluir
  6. Oi..obrigada pelo carinho...adoro o Lino...acho a loucura dele muito chique...beijos

    ResponderExcluir
  7. ei querida!!?? obrigada por me add...seu blog é maraaa...parabéns...bjosssss

    ResponderExcluir
  8. AMEI SEU POST SOBRE LOOK PRETO EU TAMBÉM SOU LOUCA POR PRETO.
    vIM TE CONHECER E TE SEGUI.
    aBÇOS E FAÇA UMA VISITINHA TBM.
    www.claudilicearagao.blogspot.com

    ResponderExcluir